IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl: Mangá terá spin-off Obra começa no início de 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl
© Akita Shoten/Cygames

Segundo a revista mensal Shounen Champion, da editora Akita Shoten, o mangá IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl, que inclusive foi finalizado na mesma edição da Shounen Champion, que o anúncio foi feito, terá um spin-off.

De acordo com a revista, o spin-off do mangá será uma história paralela, pois apresentará aos leitores uma ligeira mudança no ponto de vista de como a história é contada. Além disso, o spin-off apresentará conteúdo inédito, e contará histórias que não foram exploradas no mangá principal.

A serialização do spin-off de IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl começará em março de 2018, precisamente no dia 6, no lançamento da edição de abril de 2018 da Shounen Champion. Entretanto, ainda não foi confirmado se a nova obra será uma série de “one-shot”, uma série mais curta ou se será uma serialização completa.

IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl
© Akita Shoten/Cygames

Mais:

IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl é um mangá ilustrado por Misaki Sako, que começou a ser publicado na Shounen Champion em abril de 2016. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado pela Akita Shoten, no dia 8 de junho deste ano, e o quarto e último volume da série será lançado no dia 8 de novembro.

Cada volume compilado do mangá vem junto com um CD de edição limitada com músicas e dramatizações das personagens.

Sinopse:

“A aspirante a idol Takumi Mukai do grupo Idolm@ster Cinderella Girls uma vez já foi a líder de uma gangue de motoqueiros da pesada! Como uma jovem tão séria acabou em uma agência de idols? Confira o mangá para descobrir!”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *