A última edição da revista Montlhy Shonen Sirius, da Kodasha publicou o último capítulo do mangá original Hataraku Saibou (Cells at Work!) de Akane Shimizu.
O volume 6 de Hataraku Saibou será lançado no dia 6 de fevereiro de 2021. O último capítulo trouxe a imagem de despedida e agradecimento do autor aos fãs.
Confira a imagem abaixo:
Em dezembro, a segunda edição do ano de 2021 da revista Monthly Shonen Sirius da revelou que o mangá iria chegar ao fim na próxima edição, prevista para 26 de janeiro de 2021. Nesta segunda edição, também foi publicada a primeira parte do capítulo final “Shingata Coronavirus-hen”, com foco na pandemia de COVID-19.
O mangá inspirou uma adaptação para anime que estreou em 2018 e foi ao ar por 13 episódios. Um novo especial foi ao ar em dezembro de 2018. Em junho, a animação ganhou o prêmio de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Xangai.
Uma segunda temporada estreou em janeiro de 2021 junto com o lançamento da adaptação para anime do seu spin-off Hataraku Saibou Black.
Confira o vídeo promocional da segunda temporada abaixo:
Sinopse:
Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.
Mais sobre:
Hirofumi Ogura (Black Butler II, Nul and Peta) é o novo diretor de Hataraku Saibou 2 na David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens, e Kenichiro Suehiro também retorna para compor a música. O anime também contará com o mesmo elenco.
Shimizu lançou o original Hataraku Saibou na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.
O mangá inspirou várias séries spinoff além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.
O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.