A Weekly Shonen Jump revelou que Tsugumi Oda e Takeshi Obata vão regressar à franquia Death Note para publicar um one-shot de 87 páginas na Jump SQ e será lançado no terceiro trimestre de 2020.
Não foram revelados detalhes sobre a história deste one-shot de Death Note.
Veja a imagem abaixo:
Sinopse:
Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer pessoa – desde que veja o rosto da vítima e escreva o nome da vítima em um caderno chamado Death Note. Um dia, Ryuk, entediado com o estilo de vida shinigami e interessado em ver como um humano usaria um desses cadernos, coloca um no reino humano.
O estudante e prodígio do ensino médio Light Yagami tropeça no Death Note e testa o caderno mortal escrevendo o nome de um criminoso. Quando o criminoso morre imediatamente após seu experimento com o artefato, Light fica muito surpreso e rapidamente reconhece o quão devastador o poder que caiu em suas mãos poderia ser.
Com essa capacidade divina, Light decide extinguir todos os criminosos, a fim de construir um novo mundo onde o crime não existe e as pessoas o adorem como um deus. A polícia, no entanto, descobre rapidamente que um serial killer está mirando criminosos e, consequentemente, tenta prender o culpado. Para fazer isso, os investigadores japoneses contam com a assistência do melhor detetive do mundo: um homem jovem e excêntrico conhecido apenas pelo nome de L.
Mais sobre:
Criação de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, estreou em 2003 no Japão, e se tornou um fenômeno mundial, inspirando uma série de anime e três filmes live-action japoneses. O mangá foi finalizado em 2006, contendo 13 volumes e alcançando a marca de mais 30 milhões de cópias em circulação.
O mangá Death Note recebeu em 2006 uma adaptação para série anime com 37 episódios animados pelo estúdio Madhouse.
meu Deus, que noticia maravilhosa
Tão deixando a gente sonhar