Dandadan – Mangá entra em hiato de um mês A obra retorna em setembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Dandadan

O 163º capítulo do mangá Dandadan “Paranormal Mystery Battle & Romantic Comedy” de Yukinobu Tatsu revelou que o mangá entrará em um hiato até 3 de setembro.

Dandadan
©Dandadan

Sinopse:

Depois de ser agressivamente rejeitada, Momo Ayase fica com raiva quando esbarra em um garoto que está sofrendo bullying. Salvo por sua bondade imprudente, o garoto obcecado pelo ocultismo tenta conversar com ela sobre interesses sobrenaturais que ele acredita que eles compartilham. Rejeitando suas afirmações, Ayase proclama que ela, em vez disso, acredita em fantasmas, iniciando uma discussão entre os dois sobre qual deles é real. Numa aposta para saber quem está certo, os dois decidem visitar separadamente locais relacionados ao oculto e ao sobrenatural: Ayase visita o primeiro e o menino o segundo.

Quando os dois chegam aos seus respectivos lugares, descobre-se que nenhum deles estava errado e que tanto o oculto quanto os fantasmas existem. Isso marca o início da aventura de Ayase e do menino, que compartilha o nome do ídolo favorito de Ayase, Ken Takakura, enquanto tentam consertar os elementos surreais sobrenaturais e de ficção científica ao seu redor para retornar a uma vida normal.

Mais sobre:

Tatsu lançou o mangá no serviço de mangá Shonen Jump+ da Shueisha em abril de 2021.

O mangá está inspirando um anime de televisão DAN DA DAN: First Encounter que estreará nos cinemas, começando com exibições na Ásia em 31 de agosto, na Europa em 7 de setembro e na América do Norte em 13 de setembro. As exibições se expandirão para mais de 50 países e regiões, incluindo América Latina, Austrália, Nova Zelândia e África, até meados de setembro. A série estreará no Japão em outubro no bloco de programação Super Animeism TURBO da TBS e MBS. A Netflix transmitirá o anime mundialmente em outubro, e a Crunchyroll também.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *