Chainsaw Man supera One Piece e já é o mangá mais lido do MANGA Plus Dragon Ball Super também entrou no ranking

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Nas redes sociais, tornou-se tema de interesse destacar que o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man (versão em inglês), já é o mangá mais lido dentro da plataforma digital da Shueisha, MANGA Plus. O mangá já ultrapassa 736 mil leituras acumuladas, superando o mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece (versão em inglês), que tem mais de 637 mil leituras acumuladas.

Em terceiro lugar está a versão em espanhol do mangá de Akira Toriyama e Toyotarou, Dragon Ball Super, com mais de 596 mil leituras, seguida da versão em inglês do mesmo mangá, com mais de 538 mil leituras acumuladas. Para completar o TOP 5, vem o mangá de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia – versão em inglês), com mais de 463 mil leituras acumuladas.

Dragon Ball Super é o único mangá cuja versão em espanhol está entre as mais lidas do MANGA Plus, já que a versão em espanhol de Chainsaw Man cai para a décima segunda posição da lista.

MANGA Plus
©MANGA Plus

Sinopse:

“Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio que tinha um contrato com a yakuza. No entanto, em uma virada inesperada dos eventos, Pochita se funde com o corpo morto de Denji e concede a ele os poderes de um demônio de serra elétrica. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele é convidado a trabalhar no Departamento de Segurança Pública como um deles. Agora com meios para enfrentar até mesmo o mais difícil dos inimigos, Denji não vai parar por nada para realizar seus sonhos adolescentes simples.”

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá de Chainsaw Man através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira metade em 14 de dezembro. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte da obra, e a continuação ainda está em andamento.

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime no MAPPA StudiosHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) é responsável pelo design dos personagens, enquanto Tasuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) é responsável pela direção de cena de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN CRY, Space Dandy) é encarregado do desenho dos demônios e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está a cargo da direção artística. Kensuke Ushio (DEVILMAN CRY, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *