A última edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá original Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto está entrando em sua reta final com a sua próxima edição no dia 9 de novembro.
O mangá Chainsaw Man começou a ser publicada em 2018 e em outubro de 2020, ela alcançou a marca de 4,2 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra foi nomeada na 13ª edição dos Manga Taisho Awards e ficou em 4º no Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).
Confira a capa do último volume do mangá abaixo:
Sinopse:
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!]
Mais sobre:
Chainsaw Man está sendo serializada pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Chainsaw Man – Mangá está entrando em sua reta final A obra já alcançou mais de 4 milhões de cópias vendidas.”