A Panini anunciou, através da sua página no Facebook, que estará trazendo os mangás de Boruto: Naruto Next Generations e Dragon Ball Super.
Boruto já conta com 5 volumes publicados no Japão. Dragon Ball Super já está no sexto. Segundo a Panini os mangás estão previstos para serem lançados em julho. Em breve devem ser divulgadas mais informações.
Formato
Os volumes serão lançados bimestralmente no formato: 13,7×20. Ambos contarão com Capa cartão, miolo em offwhite 66 e pelo salgado preço de R$ 21,90.
Boruto: Naruto Next Generations
Sinopse
Após o sucesso do fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o mundo tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.
Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento violento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, que, junto com o estilo de vida ocupado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra que se forma na aldeia pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.
Dragon Ball Super
Sinopse
Sete anos após os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e seu povo vive livre de qualquer perigo que se esconde no universo. No entanto, esta paz é de curta duração; um mal adormecido desperta no escuro da galáxia: Beerus, o implacável Deus da Destruição.
Perturbado por uma profecia de que ele será derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente, começam a procurar no universo por esse ser misterioso. Em pouco tempo, eles chegam à Terra onde encontram Goku, um dos guerreiros mais poderosos do planeta.
boa noticia
Já ia comentar que notícia legal, mais vi o preço astronômico e notei que só os fãs de famílias ricas poderão comprar por este valor elevado os volumes destes mangás, fazer o que é a condição do nosso país atualmente, as empresas precisam lucrar, realidade dura da vida, é chato crescer. kkkkkk