A equipe editorial da Shonen Jump veio fazer um publicamento oficial para confirmar que o mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), de Kohei Horikoshi entrará em hiato por uma semana.
Segundo a equipe, o motivo do adiamento é para se acostumar ao trabalho à distância para seguir a ordem de distanciamento social, medida adotada contra a pandemia do coronavírus.
A equipe agradeceu pelos fãs e explicou alguns detalhes que os levaram ao adiamento:
Obrigado a todos por adorarem My Hero Academia. Esta edição de My Hero Academia será adiada temporariamente. Pedimos desculpas a todos os leitores.
Para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, My Hero Academia mudará do trabalho analógico para o digital. Demora muito tempo para concluir um script, e foi difícil publicar esta edição. Decidimos então adiar. My Hero Academia vai regressar na edição 33-34 a 20 de julho.
O mangá alcançou a marca de 27 milhões de cópias em circulação.
O mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Em Portugal está sendo lançado pela Devir e no Brasil pela JBC.
Sinopse:
A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.
Mais sobre:
Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.