O mangaká de Blood Alone, Masayuki Takano, anunciou em seu Twitter nesta terça-feira que seu mangá irá acabar prematuramente na revista Evening, da Kodansha, na próxima primavera.
Nota de Takano:
“A minha reunião acaba de terminar… Bem, então, eu twittei isso na época de lançamento do 10º volume de Blood Alone, mas eu tenho um anúncio muito triste a fazer. Sinto muito por ter que dizer isso.
A “serialização” de Blood Alone, na revista Evening, será finalizada na primavera. Peço desculpas pela minha falta de poder nesta situação… No entanto, uma vez que a história tenha acabado de entrar no clímax, eu vou continuar a escrevê-la depois do fim de sua serialização, e a terminar através da venda de Doujinshis e livros digitais.
Eu gostaria de fazer o meu melhor no restante das publicações de Blood Alone de forma digital e física, visando preço baixo e fácil obtenção. Acho que irei vender o 11º volume e continuar a série como Doujinshi no evento Comitia, em maio.”
O mangá gira em torno de Misaki, uma jovem que foi transformada em vampira, e Kuroe, um autor que escreve sobre vampiros. Através de um fatídico encontro, eles agora vivem juntos. Misaki tem sentimentos doces de amor por Kuroe, apesar da diferença de idade. Apesar de sua vida correr tranquilamente, outros vampiros e criaturas à espreita na escuridão podem causar fendas em sua normalidade.
Blood Alone começou originalmente como um Doujinshi criado por Takano. Ele começou a serialização na Monthly Comic Dengeki Daioh, da ASCII Media Works em 2004, e se mudou para a revista Evening em 2010. O mangá foi adaptado em CDs Drama pelo menos quatro vezes, com Mai Nakahara (Juvia Lockser de Fairy Tail) como Misaki, e Toshiyuki Morikawa (Minato Namikaze de Naruto) como Kuroe.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.