A edição da janeiro da revista Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá Ballroom e Youkoso entrará em pausa por 2 meses, com retorno previsto na edição de abril da revista.
Tal parada talvez foi necessária devido à problemas na saúde de Takeuchi, visto que o capítulo de outubro do mangá contou com uma quantidade menor de paginas do que seus anteriores.
Tal revista também anunciou o lançamento do primeiro fanbook da série, o qual será colocado a venda em 16 de fevereiro e contará com ilustrações coloridas ainda não publicadas, páginas descartadas por Takeuchi, uma entrevista especial com os parceiros de dança Minato Kojima e Megumi Morita, bastidores de várias competições de dança e, por último, uma entrevista com Yoshimi Itazu, diretor do anime.
Sinopse
“O estudante de escola secundária Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em qualquer coisa – qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão comum como um adolescente esguio pode ser. Os ladrões locais sabem disso, e tornam-se um hábito chantageá-lo por dinheiro, mas tudo isso muda quando ele conhece o descontente Kaname Sengoku. No entanto, o Sengoku não é o vizinho. Ele é um dançarino de salão profissional. E uma vez que Tatara Fujita é puxado para o mundo do salão de baile, sua vida nunca será a mesma.”
Mais sobre Ballroom e Youkoso
A série é de autoria da mangaká Tomo Takeuchi e teve sua estreia na revista mensal em 2011. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2015. Neste período, Ballroom e Youkoso recebeu premiações importantes, como no 6º Manga Taisho Awards em 2013 (78 pontos e terceira colocação), além da 8ª edição do evento em 2015 (40 pontos e sexto posto).
A produção ainda garantiu a 9ª posição na categoria de leitores masculinos, referente a edição de 2013 do aclamado ranking Kono Manga ga Sugoi!. Está é a única e primeira obra produzida por Tomo Takeuchi.
Tal obra esta recebendo uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio Production I.G e direção de Yoshimi Itazu, sendo previsto um total de 24 episódios para o mesmo.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.