A franquia multimídia Monogatari Series, especificamente a adaptação do mangá Bakemonogatari de Oh! Great, iniciou uma pesquisa de popularidade de ilustração na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, publicada em 12 de janeiro. A pesquisa inclui um total de trinta e oito opções de resposta e a ilustração vencedora será convertida em produtos especiais.
Além disso, a Shaft Studios produzirá um vídeo promocional especial que será publicado em 17 de fevereiro, coincidindo com o lançamento do décimo sexto volume de compilação do mangá. Este vídeo contará com a direção de Akiyuki Shinbou (Mahou Shoujo Madoka Magica, Nisekoi) e design de personagens de Akio Watanabe (Kami nomi zo Shiru Sekai, Grisaia no Kajitsu).
Sinopse:
Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio, consegue sobreviver a um ataque de vampiros graças à ajuda de Meme Oshino, um homem estranho que vive em um prédio abandonado. Apesar de ser salvo do vampirismo e agora humano novamente, vários efeitos colaterais, como habilidades de cura sobre-humanas e visão aprimorada, ainda permanecem. Independentemente disso, Araragi tenta viver uma vida de estudante normal, com a ajuda de sua amiga e presidente de classe, Tsubasa Hanekawa. Quando sua colega de classe Hitagi Senjougahara cai da escada e é pega por Araragi, o garoto percebe que ela é anormalmente leve. Apesar dos protestos de Senjougahara, Araragi insiste em ajudá-la e decide contar com a ajuda de Oshino, o mesmo homem que uma vez o ajudou com seus problemas.
Mais sobre:
Oh! Great começou a publicação do mangá na Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2018. Bakemonogatari compreende o primeiro e o segundo volumes da saga de light novels Monogatari Series, e foi publicado entre novembro e dezembro de 2006 pela Kodansha. Por fim, a obra inspirou uma adaptação em anime de quinze episódios produzida pela Shaft Studios, dirigida por Akiyuki Shinbo e roteiros escritos por Muneo Nakamoto, lançado em julho de 2009. A adaptação do mangá já está em sua reta final.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.