O mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge chegou oficialmente ao fim depois de 4 anos e 3 meses de lançamentos, 205 capítulos e 23 volumes. Na última edição da Shonen Jump vários mangakás deixaram a sua mensagem de despedida ao mangá e a própria autora deixou uma mensagem aos fãs.
Confira as mensagens deixadas abaixo:
Mensagem de Koyoharu Gotouge (Kimetsu no Yaiba) aos fãs:
Muito obrigada! Desejo felicidade do fundo do meu coração a todos os que me apoiaram
Posuka Demizu (The Promised Neverland):
Gotouge Sensei! Que conclusão! Que dia maravilhoso. Estarei aguardando a próxima vez que nos encontraremos!
Kohei Horikoshi (My Hero Academia):
Parabéns, Gotouge Sensei! Muito obrigado por um mangá maravilhoso. Você é uma lenda!
Gege Akutami (Jujutsu Kaisen):
Parabéns por concluir a série! Eu acredito que Kimetsu criou muitos novos fãs de mangá. É incrível!
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shounen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable e estreou em 6 de abril de 2019.
O 26º episódio foi ao ar, em 28 de setembro, com o anúncio de um filme em animação que vai dar sequência à história, cobrindo o arco Demon Train do mangá, com data de estreia programada para 16 de outubro de 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.