A Netflix revelou o trailer oficial da próxima série live-action baseada no mangá Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi, bem como uma série de trailers apresentando os personagens em sua conta japonesa no YouTube. O trailer apresenta a história envolvendo uma luta entre humanos e demônios. A série estreará mundialmente em 14 de dezembro.
Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi;
Sei Shiraishi como Keiko Yukimura;
Jun Shison como Kurama;
Shuuhei Uesugi como Kazuma Kuwabara;
Kotone Furukawa como Botan;
Kanata Hongou como Hiei;
Kenichi Takitou como Ancião Toguro;
Goro Inagaki como Sakyo;
Go Ayano como Toguro mais jovem;
Meiko Kaji como Genkai;
Ai Mikami como Yukina;
Keita Machida como Koenma;
Sinopse:
Em um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um criminoso de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma chance milagrosa de mudar as coisas quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar uma criança. Seu último sacrifício está tão mal colocado que as autoridades do reino espiritual ainda não estão prontas para deixá-lo passar para o outro mundo. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke a oportunidade de recuperar sua vida completando uma série de tarefas. Com a orientação da deusa da morte Botan, ele deve impedir as presenças do mal na Terra como uma espécie de detetive espiritual. Para ajudá-lo em sua aventura, Yuusuke recruta seu ex-rival Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm um passado criminoso. Juntos, eles treinam e lutam contra inimigos que ameaçam a própria existência da humanidade.
Mais sobre:
Sho Tsukikawa (live-action Let Me Eat Your Pancreas) está dirigindo a série e Tatsurou Mishima está escrevendo o roteiro. Ryou Sakaguchi (O Senhor dos Anéis, X-Men) é o supervisor de efeitos visuais.
A TOHO Studios e a Netflix assinaram um contrato anual para alugar dois settings da TOHO em Tóquio a partir de abril de 2021. A primeira produção da Netflix lá é a série de live-action Yu Yu Hakusho.
Yoshihiro Togashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre dezembro de 1990 e julho de 1994, compilando a história em um total de dezenove volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime de 112 episódios produzida pela Pierrot Studios, dirigida por Noriyuki Abe e roteiros escritos por Yukiyoshi Oohashi, exibida entre outubro de 1992 e dezembro de 1994.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.