Os pôsteres do filme live action do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, estão ocupando vários espaços de Shibuya desde sexta-feira (03).
As imagens espalhadas são do último trailer de 15 segundos do filme, que mostra a irmã Krone procurando as crianças. Quando a cabeça dela se inclina e ela olha penetrante para a câmera, as palavras “Encontrei você” aparecem na tela.
Confira o vídeo abaixo:
O olhar misterioso da Krone o seguirá em locais da cidade como o elevador dentro do edifício Animate de Shibuya, os vãos entre os edifícios e nas máquinas de venda automática.
Cartazes em grande escala e anúncios em outdoors também se encontram na estação Shibuya e nos arredores.
Confira as imagens abaixo:
O anúncio estreou no mesmo dia que o 19º volume coletado do mangá foi lançado no Japão. A série de mangás terminou no mês passado. O 20º e o último volume serão lançados em 2 de outubro.
Yuuichirou Hirakawa (filme ERASED Live action e Rookies) está dirigindo o filme. Noriko Gotou está escrevendo o roteiro do filme. Hirakawa e Gotou trabalharam juntos no filme ERASED Live action. O filme mudará a regra da história sobre os órfãos serem “enviados” aos 12 anos para 16 anos.
Sinopse:
Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.
Mais sobre:
Shirai e Demizu lançaram o Yakusoku no Neverland na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter “idealmente 20 a 30 volumes”. A obra foi finalizada recentemente.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.