Três anos após o final de sua transmissão inicial, a série ao vivo do original mangá Tokyo Tarareba Musume, estará de volta para um episódio especial em julho de 2020.
Yuriko Yoshitaka incorporará mais uma vez o personagem de Rinko. O site não ofereceu mais informações, exceto que a produção desse episódio especial estava planejada desde a transmissão da live-action inicial, de acordo com um comentário do mangaká Akiko Higashimura. Esta última expressa, em particular, seu desejo de que este especial aqueça o coração dos espectadores durante a situação atual da pandemia da COVID-19, ainda mais marcado pelo adiamento dos Jogos Olímpicos.
“Já se passaram três anos desde o drama de Tokyo Tarareba Musume … De fato, três anos atrás, todos haviam prometido: ‘Vamos fazer um live-action especial em 2020!’
Realmente aconteceu e não há maior alegria como autor!
O ano olímpico que eu achava que era um futuro distante chegou e, infelizmente, foi adiado, mas as três meninas ‘tatareba’ estão de volta novamente, e eu tenho mais poder e animação! Então, Japão! eu quero que você se anime.”
Sinopse:
“Passei o tempo todo me perguntando ‘e se’, então um dia eu acordei e tinha 33 anos.” Ela não é tão feia, mas antes que percebesse, Rinko tinha trinta e poucos anos, e era solteira. Ela quer se casar quando as Olimpíadas de Tóquio chegarem em seis anos, mas … isso pode ser mais fácil dizer do que fazer! A nova série de Akiko Higashimura entra em erupção com opiniões nítidas sobre garotas e toneladas de risadas !!
Mais sobre:
Tokyo Tarareba Musume é uma live-action do orignal do mangá em 9 volumes publicados de 2014 até 2017 pela Kodansha. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Edição Internacional de Material Internacional – Ásia no Will Eisner Comic Industry Awards no ano passado. A obra feita por Akiko Higashimura ganhou adaptação em março de 2017, no canal japonês NTV. Yuriko Yoshitaka fez o papel da personagem principal Rinko, Eikura Nana no papel de Incense e Yuki Oshima no papel de Koyuke.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.