O filme live-action adaptado do mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui, ganhou um total acumulado de 3.598.000.000 de ienes (cerca de R$ 173.389.835). O filme já vendeu mais de 2,7 milhões de ingressos até o momento.
O filme excedeu a receita total de bilheteria do filme live-action Kimi no Suizou o Tabetai, de 2017, adaptado do romance de mesmo nome escrito por Yoru Sumino. Assim como o filme de Tokyo Revengers, Kimi no Suizou o Tabetai é estrelado pelo mesmo ator principal, Takumi Kitamura. Kimi no Suizou o Tabetai arrecadou no total 3,52 bilhões de ienes (cerca de R$ 169.547.929 milhões).
O filme estava programado para estrear no Japão em outubro passado, mas foi adiado para 2021 devido aos efeitos da disseminação da nova doença COVID-19 no Japão. A produção foi interrompida em abril de 2020 devido ao COVID-19. O filme estreou em 9 de julho de 2021.
Elenco:
- Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki;
- Yuki Yamada como Ken Ryuuguji;
- Yosuke Sugino como Naoto Tachibana;
- Nobuyuki Suzuki como Masataka Kiyomizu;
- Hayato Isomura como Sendou Atsushi;
- Shoutarou Mamiya como Kisaki Tetta;
- Ryou Yoshizawa como Manjiro Sano.
Sinopse:
Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.
Mais sobre:
Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.