A conta oficial no Twitter do estúdio de animação japonês Khara postou um primeiro esboço do herói a ser apresentado no novo filme live-action Shin Ultraman. Foi desenhado pelo roteirista do filme Hideaki Anno, em 3 de outubro de 2018.
O filme estrelado por Takumi Saito, Shin Ultraman, vai ser lançado, no Japão, em 2021.
Veja o tweet abaixo:
先日ツブコンでデザインが発表となった『 #シン・ウルトラマン 』、
庵野秀明が2018年10月3日に最初におこしたデザイン画です。初代ウルトラマンのスーツアクター・古谷敏さんをボディスキャンし、その体型データに模様やボディラインの線を入れました。ちなみに足は古谷さんの体型データのままです。 pic.twitter.com/HYEMnCLvbh— 株式会社カラー (@khara_inc) December 29, 2019
Bin Furuya, o ator que vestiu o traje original da primeira série de TV da franquia Ultra em 1966, foi submetido a um escaneamento corporal para o esboço, depois os padrões icônicos e as linhas corporais do herói foram adicionados a ele. Os dados dos pés de Furuya (incluindo os dedos) foram usados diretamente para o desenho.
A primeira figura protótipo do Shin Ultraman agora é exibida na sala de conferências da Khara.
Veja o tweet abaixo:
『 #シン・ウルトラマン 』「ウルトラマン 第一号雛型(素体立体物による形状検証用)」は現在、弊社の会議室におります。着彩検証用は他社様のVFXチームの現場でお仕事中です。 pic.twitter.com/nliSzKwLEp
— 株式会社カラー (@khara_inc) December 29, 2019
O novo design do Ultraman não conta com o icônico cronômetro de cores no peito e é inspirado em “Shinjitsu to Seigi to Bi no Keshin” (A encarnação da verdade, justiça e beleza), o desenho do designer Toru Narita, de 1983. Hideaki Anno disse que a origem do novo conceito de design era seu desejo de transformar de alguma forma a beleza desse desenho em um filme.
Veja a imagem abaixo:
Sinopse:
Um alienígena vindo da Galáxia M-78, ao perseguir o monstro Bemular, choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. A energia do alienígena lhe deram poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.