No site oficial da adaptação cinematográfica em live-action de Hollywood do mangá escrito e ilustrado por Masami Kurumada, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que o lançamento está agendado para 2023 nos cinemas, enquanto o slogan escreve: ‘Pegasus vai se elevar’.
A produtora da Toei Animation, Yoshi Ikezawa, disse ao site de notícias Variety que a Toei Animation está “considerando seis filmes como um projeto” para a franquia live-action. Ele acrescentou que a empresa ‘já iniciou negociações‘ sobre a realização de sequências.
Elenco:
O longa é protagonizado por Mackenyu (Pacific Rim: Uprising, Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, Chihayafuru), Madison Iseman (sequências de Jumanji, série de televisão I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones, The Lord of the Rings, Kingsglaive: Final Fantasy XV, Snowpiercer), Famke Janssen (X-Men, Taken, The Vault), Nick Stahl (Fear the Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick: Parebellum, Hawaii Five-O, Crying Freeman, Kamen Rider: Dragon Knight, Iron Chef America).
Sinopse:
No que é chamado de história de origem, Mackenyu estrela como Seiya, um órfão das ruas e o herói titular da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta dentro dele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus e escolher seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem lutando para controlar seus poderes divinos. Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a vulnerável deusa.
Mais sobre:
O animador polonês e criador de efeitos especiais Tomasz Baginski (curta de animação indicado ao Oscar “Katedra”, The Witcher) está dirigindo para a Toei com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions. Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) é o coordenador de dublês e lutas. Josh Campbell e Matt Stuecken (10 Cloverfield Lane) são os escritores finais do filme. A Toei distribui no Japão e a Sony Pictures Worldwide Acquisitions distribui fora do Japão, excluindo a China e o Oriente Médio.
Kurumada publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre 1986 e 1990, e o trabalho inspirou uma grande variedade de adaptações de anime, OVAs, filmes de animação e mangá spin-off. A franquia literária como um todo já conta com mais de 35 milhões de exemplares acumulados em circulação.
Armadura de Pegasus feia,piadas óbvias,vilã parecendo ter poderes mutantes,nem sei como classificar o visual de Marin… definitivamente japoneses devem fazer suas proprias adaptações !!!