A transmissão ao vivo de One Piece News -News Coo Online- anunciou na segunda-feira que Peter Gadiot interpretará Shanks na série live-action de Hollywood do mangá One Piece de Eiichiro Oda.
O elenco inclui:
- Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy;
- Mackenyu como Roronoa Zoro;
- Emily Rudd como Nami;
- Jacob Romero Gibson como Usopp;
- Taz Skylar como Sanji.
A plataforma Netflix confirmou previamente que a série terá um total de dez episódios e que a distribuirá internacionalmente. Eiichiro Oda, autor do mangá original, atua como produtor executivo. Além disso, Tomorrow Studios, uma colaboração entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios, é responsável pela produção geral. Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.) é o redator principal do projeto. Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa 2017 que a adaptação da série live-action de Hollywood do mangá começará com o Arco East Blue e ‘construirá a partir daí’. Adelstein também afirmou que a série promete criar ‘um verdadeiro One Piece‘ após ter discutido o projeto com Oda pessoalmente.
Sinopse:
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Mais sobre:
One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.