À medida que nos aproximamos do meio de 2023, a conta oficial do Twitter para a franquia One Piece deu aos fãs esperança para a próxima adaptação live-action com uma mensagem do autor, Eiichiro Oda. A nota, que está no pergaminho de assinatura da série com pequenos rabiscos do próprio Oda, diz que toda a equipe está ‘ardendo de paixão’ pela série, que, embora marcada para uma estreia em 2023, ‘não será lançada até que [Oda] esteja satisfeito.’
“Eu tenho trabalhado com a Tomorrow Studios e a Netflix por um tempo. Embora eles entendam cada um dos personagens, nós obviamente viemos de culturas muito diferentes, então quando se trata de entretenimento, temos códigos, habilidades e objetivos diferentes. Às vezes pode ser frustrante para ambas as partes. Parece que ‘estamos todos tentando chegar ao mesmo lugar, como é que não estamos na mesma página?’. Houve até um momento em que pensei: ‘Será possível uma produção estrangeira de One Piece?’.”
“Agora, isso pode parecer que está vindo do nada, mas… Temos trabalhado duro o tempo todo. E agora, todas as entidades envolvidas estão trabalhando em sincronia. Finalmente estamos avançando!”
“Considerando minha vida útil, acho que esta é a última chance de trazer One Piece para o mundo inteiro. Se vamos fazer isso, quero poder monitorar as coisas enquanto ainda estou ativo. É por isso que aceitei a adaptação live-action de One Piece em 2016.”
“Desde então, a Netflix dedicou enormes recursos à produção. Foi anunciado que a estreia está marcada para 2023, mas eles prometeram que não faremos a estreia até que eu esteja satisfeito.”
“Todo o elenco e equipe, abrangendo várias nacionalidades, estão transbordando de amor por One Piece. Eles estão queimando de paixão, e eu lembrei a todos os envolvidos que isso deveria ser divertido. Estamos na fase final do processo! Justo agora! Para terminar todos os oito episódios! Vamos zarpar muito em breve!”
As melhores maneiras de trazer One Piece para o mundo inteiro ainda são o mangá e o anime ,e depois dos “X-men do Zodiaco” que estrearam semana passada bem menos gente está entusiasmada com adaptações americanas que não se chamem Super Mario(pelo menos parece que o projeto hollywoodiano para Naruto está morto).
Até onde conseguem segurar produção ao olhar fiel do Oda, ou em que ponto vão força-lo a aceitar o que tem pra lançar o produzido?
Será que o Oda vai ter mando de cancelamento? pq nao vejo isso funcionando kkkk