Através de um comunicado de imprensa, a Netflix revelou um novo vídeo promocional para a adaptação da série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda. Este novo vídeo inclui a dublagem japonesa, realizada pelos mesmos dubladores da adaptação do anime que está no ar há duas décadas.
O comunicado também incluiu uma última mensagem do autor Eiichiro Oda, antes da estreia desta série live-action na Netflix, marcada para 31 de agosto em todo o mundo:
- Acredite ou não, esse mundo realmente existe… Está feito! O live-action de One Piece! Por ser da Netflix, você pode assistir em casa ou no smartphone. Mas também pode ser um filme, então assista na maior tela possível, com o volume no máximo, e curta quantas vezes quiser! Entendo, você pode começar a ouvir… O temível rugido dos piratas! Você está com suas espadas? Comida pronta? Faça o que fizer, poupe suas vidas! Avançar! Para a grande era dos piratas!
Sinopse:
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Mais sobre:
A Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.) é o roteirista da série. Steven Maeda e Becky Clements são os produtores executivos.
Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa em 2017 que a adaptação live-action do mangá para Hollywood começará com o arco East Blue e ‘se ampliará a partir daí’. Adelstein também afirmou que a série promete criar ‘um verdadeiro One Piece’ depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.
Alguns ficaram muito legais, outros não combinaram tanto, mas no geral ficou dahora. Me pergunto o que os japoneses estão achando.