A Netflix e a TV Tokyo, que estão atuando como parceiras no filme live-action baseada no mangá de Mob Psycho 100, revelaram que a obra estreia já no começo do ano que vem, mais precisamente no dia 12 de janeiro de 2018.
A estreia do dia 12 de janeiro será na plataforma Netflix (até o momento, não sabemos se será uma estreia mundial). Posteriormente, o live-action de Mob Psycho 100 será exibido na TV Tokyo, no dia 18 de janeiro.
Além disso, as empresas também divulgaram um pôster promocional exclusivo da série, que mostra o visual que a adaptação seguirá como base. Fotos do elenco em seus personagens também foram divulgadas, confira tudo isso logo abaixo:
Pôster promocional do Live-action de Mob Psycho 100
Tatsuomi Hamada como Mob, o personagem principal
Kazuki Namioka como Reigen, o tutor charlatão de Mob
Yuuki Yoda, integrante do grupo Nogizaka46 como Tsubomi, amiga de infância de Mob
Sobre:
Mob Psycho 100, é um web mangá ilustrado e escrito pelo misterioso autor ONE, o mesmo do grande sucesso One Punch Man. Mob Psycho 100, começou a ser serializado na revista digital Ura Sunday, da editora Shogakukan em abril de 2012, e encontra-se em publicação até o momento.
O mangá de Mob Psycho 100, teve uma versão adaptada em anime para TV em julho do ano passado, no Japão. A série foi produzida pelo estúdio Bones e teve um total de 12 episódios. Aqui no Brasil o anime pode ser conferido no Crunchyroll.
Sinopse:
“Kageyama Shigeo (também conhecido pelo apelido “Mob”) é um jovem estudante do oitavo ano da escola, e que possui habilidades psíquicas. Ele pode entortar colheres e fazer objetos flutuarem com a força da sua mente desde pequeno, mas aos poucos começou a manter isso em segredo, a fim de evitar toda a atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele deseja é virar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Junto de seu “mentor psíquico” (que na verdade não tem poderes psíquicos), ele continua sua rotina diária, procurando entender seu propósito de vida.”
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.