A Sato Company anunciou nesta terça feira (01) que a adaptação para filme live-action do mangá original Kakegurui terá lançamento no Brasil no dia 10 de dezembro.
Segundo a companhia, Kakegurui terá seu lançamento pela distribuidora de streaming: Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e Youtube Filmes.
Ver essa foto no Instagram
Um programa de live-action de 10 episódios estreou no Japão em janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do país. A segunda temporada estreou em março de 2019. O primeiro filme live-action estreou em maio de 2019.
Em agosto, a equipe do primeiro live-action confirmou a continuação e ela que seria lançada em 2021. O filme foi temporariamente intitulado Eiga Kakegurui Part 2.
Confira o vídeo promocional abaixo:
A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está retornando para dirigir o filme e escrever o roteiro, e Minato Takano também está escrevendo o roteiro.
Sinopse de Kakegurui:
Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho ou a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador joga!
Mais sobre:
Kakegurui é um mangá com roteiro de Kawamoto Homura e desenhos de Naomura Tooru publicado na revista Gangan Joker, da Square-Enix. A obra inspirou um adaptação para anime em 2017 produzida pelo estúdio MAPPA.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Live-action de Kakegurui será lançado no Brasil no dia 10 de dezembro O lançamento será distribuido para as plataformas de lançamento pelas distribuidoras de streaming: Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e Youtube Filmes.”