Foi revelado nesta sexta-feira pela conta oficial do Twitter da Jump J-Books da Shueisha, que o roteirista da série Kouya no Kotobuki Hikoutai, Michiko Yokote, e o diretor Tsutomu Mizushima estão criando uma novel, que contará com 240 páginas e será lançada em 19 de junho.
Keiji Andou está escrevendo o romance, e a ilustradora do mangá Tsubasa Sugie, está voltando para ilustrar a novel. A história da sequência vai se centrar no Esquadrão Kotobuki e no Grupo Hogoromo Maru meio ano após o término do anime.
O anime estreou em 13 de janeiro e foi ao ar por 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime, e as plataformas de streaming HIDIVE e Crunchyroll transmitiram a série quando foi ao ar.
Sinopse:
“A história terá lugar em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias entre si para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão chefe de equipe. Ao lado de pilotos com personalidades distintas, eles voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus lutadores Hayabusa soando nos céus.”
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.