Cowboy Bebop – Série live-action ganha novo trailer A série estreia em novembro na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

Como parte de uma transmissão programada, a plataforma Netflix revelou um novo vídeo promocional para a próxima série live-action baseada no anime original da Sunrise Studios, Cowboy Bebop, cuja estreia está agendada para 19 de novembro no catálogo global da plataforma.

A série live-action, com estreia na plataforma em 19 de novembro, é estrelada por John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet e Daniella Pineda como Faye Valentine. André Nemec atua como showrunner do projeto. A divisão japonesa da Netflix também confirmou que o elenco de voz original participará da dublagem japonesa da série em seus mesmos papéis.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, produtor do projeto One Piece) e os estúdios ITV.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *