Andre Nemec, um dos showrunners da adaptação da série live-action do anime da Sunrise Cowboy Bebop, afirmou em entrevista à revista de entretenimento Entertainment Weekly que a adaptação live-action será uma ‘expansão canônica’ do anime, acrescentando histórias originais. Ele acrescentou que a série não será um remake completo, dizendo que ‘apenas refazer o anime deixará o público faminto por algo que já viu.’ Nemec mencionou que a série live-action faz ‘um trabalho muito bom em não violar o cânone em nenhuma direção, mas simplesmente oferecer alguns vislumbres adicionais do mundo que já foi criado’.
Nemec também revelou na entrevista que foi apresentado ao anime quando ouviu “música eclética e funky” no rádio do compositor de Cowboy Bebop, Yoko Kanno, enquanto dirigia em Nova York. Kanno voltará a trabalhar na série de live-action. A série de dez episódios estreará em 19 de novembro no catálogo mundial da Netflix e é estrelada por John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet, Daniella Pineda como Faye, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.
Sinopse:
Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.
Mais sobre:
O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, produtor do projeto One Piece) e os estúdios ITV.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.