Em um comunicado, os detalhes da adaptação para peça teatral do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto foram finalmente anunciados. As informações reveladas incluíram um vídeo promocional, visuais dos atores em seus respectivos personagens e uma grande variedade de informações que definitivamente vieram como uma surpresa para todos.
As apresentações desta adaptação teatral serão realizadas no Tennozu Galaxy Theatre em Tóquio de 16 de setembro a 1º de outubro deste ano, e posteriormente no Kyoto Prefecture Theatre em Quioto de 6 a 9 de outubro deste ano. Fumiya Matsuzaki é creditado por dirigir e escrever os roteiros desta adaptação, enquanto Shunsuke Wada é responsável pela música.
Elenco de atores:
Naotake Tsuchiya como Denji;
Mizuki Umetsu como Aki Hayakawa;
Mahiru Coda como Power;
Minami Tsukui como Himeno;
Haruki Iwata como Kobeni Higashiyama;
Kou Kanegae como Hirokazu Arai;
Masashi Taniguchi como Kishibe;
Masahide Tada e Yutaka Nakasone como Chainsaw Man;
Oreno Graffiti e Masashi Yoshioka como Samurai Sword;
Mas a maior surpresa neste comunicado foi o fato de Aya Hirano ter sido escolhida para fazer o papel de Makima. Lembremos que ela se envolveu em um escândalo em 2011 que afetou sua imagem e reputação na indústria do entretenimento, provavelmente para sempre.
O escândalo começou quando Hirano fez uma série de postagens em seu blog pessoal, revelando detalhes sobre sua vida pessoal e relacionamentos amorosos. Essas postagens incluíam informações sobre seus encontros sexuais e seu envolvimento em relacionamentos poliamorosos. As revelações geraram grande polêmica e polarização entre os fãs e a opinião pública em geral.
Além das postagens em seu blog, Hirano também foi criticada por seu comportamento nas redes sociais e por sua atitude em eventos e entrevistas. Algumas pessoas consideraram sua atitude desrespeitosa e pouco profissional, o que contribuiu para a polêmica em torno dela.
Como resultado do escândalo, Aya Hirano enfrentou um declínio em sua popularidade e oportunidades de trabalho. Muitos fãs ficaram desapontados e alguns estúdios de anime optaram por não contratá-la para projetos futuros. Desde então, Hirano havia feito pequenos papéis em produções de anime, e já preferia permanecer ativa apenas no teatro, será então sua oportunidade de ouro para se redimir daqueles fãs que no passado a levaram à quase aposentadoria?
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.