Os editores do Mag Garden listaram o lançamento de uma light novel intitulada Vivy: Prototype, escrito por Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara e ilustrado por Ioundraw. O lançamento está agendado para 30 de abril no Japão e é uma novelização do anime original do WIT Studio, Vivy: Fluorite Eye’s Song. A descrição indica:
“Com o desenvolvimento da ciência, a IA se tornou uma parte indispensável da vida humana. Vivi, também conhecida como a “Diva”, é uma IA que vem cantando na Nearland, um dos maiores parques temáticos do Japão, atraindo pessoas com sua bela voz e iluminando seus dias. O aparecimento de Matsumoto, um AI desconhecido explica a ele que ele vem de cem anos no futuro, e pede sua cooperação para parar a guerra entre a humanidade e os AIs. A história da IA mais antiga, criada para cantar, e uma IA do futuro, criada para impedir a destruição da humanidade, este é o começo “
A série está sendo transmitida no Japão desde o último dia 3 de abril e está confirmada com um total de treze episódios. A série exibiu seu primeiro e segundo episódios consecutivamente no mesmo dia, e a Funimation se encarrega de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de Inteligência Artificial (IA). Este é o lugar onde nasceu a primeira IA automatizada semelhante à humana. Vivy é uma IA que canta no palco para os visitantes do parque todos os dias, pois sua diretriz é “fazer todos felizes através da música”. Aja de todo o coração pelos visitantes do parque. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e os humanos que estourará daqui a 100 anos.” Assim começa a jornada de 100 anos da cantora IA Vivy.
Mais sobre:
Tappei Nagatsuki (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Senyoku no Sigrdrifa) é responsável por criar a história e escrever os roteiros. Shinpei Ezaki (Kitsutsuki Tantei-Dokoro) está dirigindo o anime no Wit Studio, com a ajuda de Yuusuke Kubo. Ioundraw (Tsuki ga Kirei) é creditado com os designs dos personagens originais, enquanto Yuuichi Takahashi os está adaptando para a animação em conjunto com Takuma Ebisu. Satoru Kousaki (Beastars, Lucky Star) é o responsável pela composição da trilha sonora. Atsumi Tanezaki apresentará a música de abertura intitulada “Sing My Pleasure”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.