No site oficial do anime original dos estúdios A-1 Pictures, Senyoku no Sigrdrifa, foi anunciado que o romancista Tappei Nagatsuki (autor de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) escreverá uma light novel prequel intitulada Senyoku no Sigrdrifa Sakura Jou, que será publicada no Japão em 1º de outubro. O anime estreia no dia 3 de outubro.
Sinopse:
Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado. Fuji. Cada Walküre é habilidoso, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.
“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”
Mais sobre:
Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Lyrical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches e Girls und Panzer e depois co-criar a High School Fleet.
Hirotaka Tokuda (diretor de episódios de Grancrest War, diretor de Sword Art Online: Alicization) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors, Wave, Listen Me!) está adaptando os desenhos de personagens originais de Takuya Fujima para animação.
Graphinica está lidando com a animação em CG. Shigeo Komori (From the New World, High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, New Game!) estão compondo a música.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.