Foi anunciado nesta quarta-feira no site oficial da Toei que uma sequência da série Kamen Rider W (Kamen Rider Double) está sendo produzida. Foi revelado também que a obra não será um trabalho de vídeo e que “assumirá uma nova etapa”. A equipe e o título serão apresentados no dia 3 de julho, tendo já confirmado o roteirista Riku Sanjo.
Assim como na série original, exibida entre 2009 e 2010, a sequência se passará na cidade de Fuuto, um lugar ecologicamente correto onde as pessoas vivem em harmonia. Terá foco nos detetives Shotarou Hidari e Philip, que usam suas Gaia Memories para se transformarem em Kamen Rider W e enfrentarem as aberrações conhecidas como Dopants, criminosos transformados em terríveis criaturas através das Gaia Memories vendidas pela família Sonozaki.
Kamen Rider é uma franquia televisiva de Tokusatsu criada por Shotaro Ishinomori e lançada em 1971, tendo como produtora a Toei Company. Ao longo dos anos teve várias sequências para cinema, OVAs e jogos. As séries RX e Ryuki tiveram adaptações americanas, sendo elas Masked Rider pela Saban e Kamen Rider: Dragon Knight pela Adness Entertainment. No Brasil, tivemos as séries Black e RX, transmitidas pela Rede Manchete, além da série Ryuki, transmitida pela Rede Globo.
FONTE: AQUI!
Ryuki não foi exibido no Brasil, mas sim sua versão americana que Cavaleiro Dragão (Dragon Knight).