A publicação do mangá de To Love-Ru Darkness aqui no Brasil ainda é incerta, a editora JBC, que atualmente publica To Love-Ru sob o antigo selo Ink Comics, anunciou que não tem interesse em adquirir os direitos autorais para a publicação do Spin-off do mangá.
O motivo é de que ainda preferem analisar as vendas do 18º volume do mangá para decidirem. A JBC começou a publicar o To Love-Ru em 2015 mensalmente, entretanto um ano depois a publicação passou a ser bimestral.
Sinopse de To Love-Ru Darkness:
“Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito. Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações, mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami. Quem será este novo inimigo?”
Fonte: Aqui!
Uma pena
porqueeeeeee
Não tem muitos com coragem de ter um To Love-Ru em sua prateleira kkkkk
Nem é isso, deve ser por causa das vendas baixas mesmo, ae eles n tão tendo lucro.