Isekai Maou: PV liberado com legendas e textos em inglês Mais um anime do gênero Isekai para a lista, será que algo de novo para o público?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Isekai Maou
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu/Avex Pictures

Um vídeo promocional do anime da light novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How to NOT Summon a Demon Lord) de Yukiya Murasaki está disponível no Youtube. O vídeo foi liberado com textos e legendas em inglês pela distribuidora do anime, a Avex Pictures (Avex Group). O anime estreará na temporada de verão (julho).

Ficha Técnica:

  • Estúdio: Ajia-do
  • Direção: Yuta Murano
  • Composição de Série: Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume no Iru Nichijou)
  • Design de Personagem: Shizue Kaneko

A novela começou a ser publicada em 2014 pela Kodansha e o 9º volume foi lançado no dia 30 de janeiro de 2018.

PV:

Sinopse:

“Takuma Sakamoto é tão viciado em um MMORPG chamado ‘Cross Reverie’, que foi apelidado de ‘Maou’, o rei demônio. Em um fatídico dia, Takuma acaba sendo inesperadamente invocado em um mundo paralelo igual ao jogo, com a aparência de seu personagem e com um bônus (ou revés, dependendo da situação): duas garotas discutindo extensivamente em detrito de se declararem ‘a verdadeira invocadora’. Takuma consegue acabar com a discussão tornando ambas suas escravas com sua habilidade especial ‘Reflexão Mágica’.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 thoughts on “Isekai Maou: PV liberado com legendas e textos em inglês Mais um anime do gênero Isekai para a lista, será que algo de novo para o público?

  1. ” duas garotas discutindo extensivamente em detrito de se declararem ‘a verdadeira invocadora’. Takuma consegue acabar com a discussão tornando ambas suas escravas” eita porra kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *