O segundo volume do mangá Harapeko no Marie (Marie, a faminta), de autoria de Ryuuhei Tamura, foi lançado nesta última quarta-feira.
E nas páginas do próprio mangá, um anúncio foi feito, revelando que Harapeko no Marie será finalizado em breve, já no quarto volume da obra.
O anúncio ainda revela que o terceiro e o quarto volume serão lançados simultaneamente no Japão, e que a data prevista para o lançamento é no dia 4 de dezembro.
Sobre:
Harapeko no Marie é um mangá escrito e ilustrado por Ryuuhei Tamura (conhecido como autor do mangá Beelzebub, que foi publicado entre 2009 e 2014, na revista Shounen Jump), e começou a ser serializado também na revista Shounen Jump da editora Shueisha no dia 27 de fevereiro deste ano.
Sinopse:
“Existe uma lenda de que o fantasma de uma garota se encontra no topo de uma velha igreja católica, habitada pela família Sagimiya. Esta família tem uma rivalidade forte com a família Bijogi, que são donos de um templo taoísta logo ao lado. E no meio desta confusão, Bijogi Taiga tem uma queda desde a infância pela filha do padre, chamada Sagimiya Anna.
Mas algo que Taiga não sabia, é que a família Sagimiya está envolvida em atividades um tanto quanto não-católicas, como tentar ressuscitar o espírito de Marie-Thérèse Charlotte, a filha da última rainha da França, Maria Antonieta, e que aparentemente possui um apetite infinito por comida. E desde que ele descobriu, ele terá que ‘colaborar’, servindo como sacrifício para o ritual dos Sagimiya. Pouco antes de acontecer o ritual, Taiga decide confessar seu amor por Anna, mas ele acaba sendo atingido por um raio logo em seguida. Ele sobrevive sem um único arranhão, mas acaba se encontrando com um corpo um tanto quanto… Feminino, e loiro.”
FONTE: Aqui!
Alguém acompanha esse mangá? Ele é bom como Beelzebub era?
Eu acompanhei e sinceramente não e bom, não e nem de longe tão engraçado quanto beelzebub e também não se mantem como comedia romantica(o que era suposto ser)
só li por ser do Tamura
Depende do gosto cara. Eu gostei muito.
Mas ele é aquele tipo de mangá, onde você tem que ler com vontade, e não só ir folheando as paginas. É que nem jogar um jogo, se você jogar sem prestar atenção, já achando que é uma merda, ai não vai ser bom mesmo.