O produtor de Sword Art Online: Alicization Lycoris, Yosuke Futami, havia divulgado que não haveria cenas na cama no jogo, no entanto, uma transmissão ao vivo recente divulgou que elas vão estar presentes no jogo, como demonstrado por Asuna e Alice.
Sword Art Online: Alicization Lycoris vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 22 de maio.
Veja a imagem abaixo:
Os jogos anteriores de Sword Art Online também têm essas cenas de dormir juntos, em que o jogador se deita em uma cama com sua personagem feminina favorita e interage com elas em uma conversa – um momento bastante íntimo que melhora os laços com o jogador.
As cenas de Asuna e Alice foram exibidas durante a transmissão ao vivo do Sword Art Online New Year 2020.
Veja o vídeo abaixo:
Sinopse:
Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar a história do anime em formato de jogo com o Sword Art Online: Alicization Lycoris! Jogue como o protagonista Kirito e mergulhe em Underworld, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization do anime. Com ação intensa, visuais impressionantes do JRPG e um mundo enorme para explorar; sua jornada pelo mais recente jogo VRMMO está pronta para começar!
Mais sobre:
A terceira temporada de Sword Art Online, intitulada Alicization, é uma série de anime adaptada da série light novel do mesmo título, escrita por Reki Kawahara e ilustrada pela abec. É animado pela A-1 Pictures e dirigido por Manabu Ono. E cobre a primeira parte do arco Alicization e adapta do nono volume da novel, Alicization Beginning, ao décimo quarto volume, Alicization Uniting.
A segunda parte do anime, intitulada War of Underworld, adapta do décimo quinto volume do romance, Alicization Invading, ao décimo oitavo volume, Alicization Lasting. Embora não seja coberto pelos romances leves, Alicization ocorre após o filme Ordinal Scale, pois incorpora elementos do filme que não estão nos romances.
A primeira parte da série estreou em 6 de outubro de 2018 e foi ao ar até 30 de março de 2019, com uma estreia mundial de uma hora no Japão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.