A Square Enix anunciou nesta terça-feira (21/09) que Shin Subarashiki Kono Sekai (NEO: The World Ends with You), a nova sequência do RPG de ação Subarashiki Kono Sekai, será lançado para PC através da Epic Games Store em 28 de setembro.
The Wicked Twisters are storming their way to Epic Games Store on September 28th 🌪️
Think you discs have got what it takes to survive the Reapers’ Game in NEO: The World Ends with You?
Pre-order now: https://t.co/VAS9cjFAvr #NTWEWY pic.twitter.com/2cVK0p7o00
— Square Enix (@SquareEnix) September 21, 2021
O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 27 de julho.
Sinopse:
Shin Subarashii Kono Sekai transporta os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Jogo dos Reapers”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores assumirão o papel de Rindo enquanto exploram o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro jogo em que foram forçados a participar.
O jogo traz uma recriação da moderna Shibuya à vida em um estilo único, com uma forte inspiração nas histórias em quadrinhos. Os jogadores podem explorar e desfrutar dos cenários, sons e cultura desta cidade agitada, lutar contra monstros ao lado de seus companheiros em batalhas de ação em ritmo acelerado e completar missões enquanto procuram mudar o destino que lhes foi dado.
Mais sobre:
Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) que foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. Subarashiki Kono Sekai -Solo Remix- teve o seu lançamento para smartphones nos dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. Subarashiki Kono Sekai -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no Ocidente em outubro de 2018. Personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.
O jogo original inspirou a adaptação em anime Subarashiki Kono Sekai The Animation. O anime estreou em 9 de abril de 2021.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.