O Game Awards 2019 terminou e os vencedores foram anunciados. Sekiro: Shadows Die Twice, da desenvolvedora FromSoftware venceu o Jogo do Ano e o Melhor Jogo de Ação / Aventura, nesta sexta-feira (13/12).
O jogo Death Stranding da Kojima Productions ganhou Melhor Direção de Jogo, Melhor Trilha / Música e Melhor Performance pelo ator Mads Mikkelsen. Devil May Cry 5, da CAPCOM, venceu o Melhor Jogo de Ação. Super Smash Bros Ultimate, da Nintendo, venceu o Melhor Jogo de Luta. Enquanto Luigi’s Mansion 3, também da Nintendo, venceu o Melhor Jogo em Família. Fire Emblem: Three Houses, da Intelligent Systems venceu o Melhor Jogo de Estratégia.
Veja o vídeo abaixo:
No ano passado, God of War ganhou o Jogo do Ano. Monster Hunter: World ganhou o Melhor Jogo de RPG e Dragon Ball FighterZ ganhou como Melhor Jogo de Luta.
Sinopse:
O Game Awards reconhece e proporciona excelência criativa e excelência técnica na indústria global de videogames. Reunindo um grupo diversificado de desenvolvedores de jogos, jogadores e nomes notáveis da cultura popular para celebrar e avançar a posição dos jogos como a forma de entretenimento mais imersiva, desafiadora e inspiradora. Também reconhecendo aqueles que melhoram o bem-estar da comunidade.
Mais sobre:
O Game Awards foi fundado em 2014 pelo empresário de mídia Geoff Keighley, que também hospeda e produz o programa. Nas últimas duas décadas, Keighley atuou como jornalista, apresentador e produtor de programação de videogame em várias plataformas, incluindo impressão, televisão e digital. Keighley é mais conhecido por seu trabalho com a Entertainment Weekly, Spike TV, G4 e YouTube, além de sua série sobre histórias de desenvolvimento de jogos nos bastidores, conhecidas como The Final Hours. Geoff também atualmente produz o Opening Night Live da gamescom, em Colônia, Alemanha, e E3 Coliseum no evento de jogos da E3.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.