Os fãs de Pokémon enfurecidos estão tentando enviar uma petição à Casa Branca solicitando que o presidente Donald Trump impeça a venda de Pokémon Sword/Shield.
Como resultado de preocupações com a qualidade do jogo, um grupo de fãs está tomando o passo drástico de tentar banir o jogo nos Estados Unidos, na esperança de que os desenvolvedores consertem as amplas e variadas falhas do título do Switch.
Vários clipes do jogo foram compartilhados on-line, mostrando falhas como animações ruins. Os efeitos climáticos também foram alvo de críticas, embora alguns possam argumentar que o mau tempo em rápida mudança é apropriado para um jogo ambientado em uma versão fantasiosa da Escócia.
Até os designs dos Pokémon receberam má reação dos fãs e também foi alegado que Sword and Shield reutiliza modelos de um dos jogos 3D.
Um indivíduo descobriu que o jogo trava ao usar o Move Relearner, quando o Pokémon selecionado tem mais de 67 movimentos, ele pode reaprender.
A animosidade sobre a preguiça e a má qualidade subiu para um novo nível, pois a hashtag #GameFreakLied também acabou nos trend topics nos EUA.
O texto da petição:
Nós, o povo dos Estados Unidos da América, lutamos por produtos e entretenimento de qualidade. Nós, o povo dos Estados Unidos, queremos o melhor para nossos filhos. Nós, o povo dos Estados Unidos, queremos o melhor em nossas lojas.
Presidente Trump e Congresso, os mais novos jogos de Pokémon da Game Freak e Nintendo estão impactando negativamente o mercado com decisões questionáveis. Acreditamos que, se as vendas dos jogos pararem, isso despertará a Game Freak e teremos qualidade de volta. Isso definirá um padrão ruim nos mercados se eles forem vendidos. Nós, como fãs de Pokémon, mas o mais importante, os cidadãos americanos acreditam que isso está violando nossos direitos de mercado e precisamos de algo sobre isso.
A petição precisa de 100.000 assinaturas antes da Casa Branca responder. Dado o baixo número de assinaturas até agora, parece improvável que os formuladores de petição vejam seu pedido concedido pelo presidente Trump.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.