Xbox Series X será capaz de ray-tracing em tempo real Qual é o motivo?

joaoguedes77
(redator de noticias)
Xbox series x
© Xbox series x

Com o aproximar do final do ano e dos lançamentos da Xbox Series X e Playstation 5, as discussões sobre a capacidade de cada console vão aumentando.

Num recente vídeo o ex-designer de jogos da Sony, Chris Grannell, comentou sobre as capacidade das dois consoles dando uma clara vantagem à Xbox Series X depois de trabalhar com um dev kit do Playstation 5.

Ele começou por afirmar que existe uma grande diferença de poder de unidades computacionais entre os dois, dando o exemplo do ray-tracing em tempo real, afirmando que o Playstation 5 não será capaz de o fazer.

Existe apenas um console da próxima geração que pode fazer ray-tracing em tempo real, o Xbox Series X.

Grannell também deu a entender que o Playstation 5 terá mais dificuldade em lidar com grandes jogos third-party de mundos aberto.

Mais sobre:

Chris Grannell trabalhou para a Sony de 1996 até 2010 participando na produção de jogos como Killzone 2.

Fonte:aqui 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *