A última edição da revista Dengeki PlayStation trouxe mais algumas informações sobre o jogo de RPG da franquia Fairy Tail, do mangaká Hiro Mashima. A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust revelaram que a história soma cerca de 30 horas de jogo, e atualmente há mais de 10 personagens jogáveis durante a aventura.
Cada personagem tem missões únicas e há muitas quests especiais para realizar fora da história principal. O objetivo é destacar alguns personagens que não conseguiram desenvolvimento suficiente durante o anime.
Juntar certos personagens em uma equipe e aceitar quests aumenta seus laços, e cumprir missões secundárias para os habitantes da cidade ajudará a espalhar a fama da guilda. O aumento da classificação da mesma lhe vai dar a oportunidade de melhorar as magias cooperativas e desbloquear o potencial para Magias de Classe Lendária. O jogo vai ser lançado para PS4, Switch e PC em 2020.
Veja o vídeo abaixo:
Sinopse:
A história se passa em um lugar onde a magia é usada em larga escala e os magos tem um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da missão. Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.
Mais sobre:
Fairy Tail teve seu início como um mangá de sucesso na revista Weekly Shonen Magazine em 2006 e desde então foi adaptada para anime e também recebeu alguns jogos para PlayStation Portable, Nintendo DS e dispositivos móveis, sempre focados no mercado de games japonês. Hiro Mashima, autor da obra, está atuando como supervisor do novo projeto.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.