Jack Jeanne – Novo jogo do criador de Tokyo Ghoul é adiado O game estava agendado para 5 de agosto de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jack Jeanne
©Jack Jeanne

O site oficial de Jack Jeanne, o jogo feito em colaboração de Sui Ishida, o criador dos mangás da série Tokyo Ghoul revelou que o lançamento no Japão foi adiado para o dia 3 de dezembro de 2020. O game estava agendado para 5 de agosto de 2020. 

Segundo a Broccoli,  Jack Jeanne foi adiado devido a entregar o melhor produto para os fãs.

Confira o anúncio completo aqui.

Sinopse:

A história do jogo é centrada na protagonista Kisa Tachibana, uma garota que havia desistido de uma carreira no teatro, mas recebe um convite para frequentar a Univers Drama School, uma escola de drama de elite para atores masculinos, onde os alunos desempenham papéis femininos (esses papéis chamados de “Jeanne “), além dos papéis masculinos (chamados de ” Jack “). No entanto, para manter sua matrícula, ela deve ter um papel de protagonista na peça da escola no final do ano, e também esconder que é uma menina.

Mais sobre:

Sui Ishida serializou o mangá Tokyo Ghoul na revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, de 2011 a 2014, seguido por Tokyo Ghoul: re, que terminou no verão de 2018. O anime de televisão Tokyo Ghoul: re incluiu duas temporadas e a última foi exibida de outubro a dezembro de 2018.

Ishida é creditada com o trabalho original e os designs de personagens, e também trabalhou no design do mundo de campanha, nas ilustrações do jogo e na inserção de letras de músicas para o jogo. Shin Towada (romances de Tokyo Ghoul) escreveu o cenário do jogo ao lado de IshidaAkira Kosemura está compondo a música. Lownine é creditado pela arte conceitual, enquanto Seishiro é creditado pela coreografia. Broccoli está desenvolvendo o jogo em colaboração com a Happinet.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *