No início deste mês, foi relatado que as atrizes de voz Megumi Han e Mariya Ise, as vozes de Gon Freecss e Killua Zoldyck em Hunter x Hunter estavam trabalhando em um novo projeto na franquia. O novo projeto finalmente foi revelado, porém não é o que muitos esperavam. Acontece que a SCRAP, uma empresa sediada em Tóquio que planeja e opera a série Real Escape Game que atraiu 7,4 milhões de participantes em todo o mundo, anunciou hoje que o “Jogo Online Real Escape x HUNTERxHUNTER: Escape from the Trick Dungeon” será realizado por um tempo limitado de três meses, de 25 de março a 27 de junho de 2021.
“Escape from the Trick Dungeon” será a terceira colaboração entre Real Escape Game e Hunter x Hunter, depois de “Escape from The Greed Island Amusement Park” que aconteceu entre setembro e novembro de 2020. Os interessados podem participar neste jogo inspirado no primeiro arco da obra, “The Hunter Exam“, online de qualquer lugar comprando um kit do jogo.
Como um estrategista remoto, o jogador se comunicará com Gon, Killua, Leorio e Kurapika dentro da masmorra cheia de armadilhas no local de teste, e tentará ajudá-los a escapar e passar no exame. No site do jogo, Gon e seus amigos também revelam detalhes sobre a masmorra e seus perigos. Então, ao dobrar e montar elementos no kit de jogo com base nessas informações, o jogador pode criar um modelo da masmorra onde os personagens estão presos, à medida que avançam, esse modelo também muda.
Todas as vozes dos personagens de Gon, Killua, Kurapika e Hisoka dentro do jogo foram gravadas recentemente (projeto mencionado pelas dubladoras). O kit do jogo padrão custa 3.000 ienes, enquanto o kit premium custa 4.000 ienes, que inclui uma caneca e um cartão de desafio. Ambos estarão disponíveis para reserva através do SCRAP GOODS SHOP a partir do próximo dia 1º de março.
Deve-se destacar que este tipo de experiências normalmente são realizadas presencialmente, no entanto, a pandemia de COVID-19 impede a realização de qualquer evento em espaços fechados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.