A Dengeki PlayStation revelou os primeiros detalhes do recentemente anunciado Sword Art Online: Hollow Realization através de uma entrevista com o produtor Yosuke Futami da Bandai namco e o produtor Satoshi Hirayae da Aquria.
O conceito básico que eles queriam para o jogo foi a que Kirito começasse do nível 1, então a ideia era que o jogador experimentasse os primeiros dias de Sword Art Online e gradualmente sentisse que progride. Embora pareça que a atmosfera de Aincrad seja um mundo diferente, onde tudo está conectado, não dividida em diferentes camadas.
O jogador lutará usando uma paleta de habilidades, e haverá várias opções para gerenciar os membros do grupo. Uma das principais mecânica é a co-existência de ação e gestão. Nesta ocasião, pode ser criadas equipes de até três personagens, permitindo criar táticas de ataque.
O protagonista, por sua vez terá 14 anos e inteligência artificial, que será desenvolvida a cada aventura ao vivo com seus amigos.
Outro detalhe é que não haverá a opção de auto-ataque, você poderá escolher se lutará ou não.
Sword Art Online: Hollow Realization será lançado em 2016 no Japão.
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