Death Stranding lança documentário sobre seus bastidores Mais do que o mundo da morte, o hype é o pior desafio deste jogo

André Nunes
(redator de noticias)
Death Stranding
©Death Stranding

A BBC Newsbeat divulgou, nesta segunda-feira (04/11), no seu canal de youtube um documentário sobre Death Stranding. O novo jogo de Hideo Kojima que vai ser lançado nesta sexta-feira (08/11) para Playstation 4.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo. Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida inédita tem essas respostas. E algo mais.

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Mais sobre:

Death Stranding, o primeiro jogo de Hideo Kojima como criador independente, foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016. Seu desenvolvimento completo começou em 2017 utilizando o motor de jogo Decima, criado originalmente pela Guerrilla Games e aprimorado junto a Kojima Productions. Um dos principais aspectos do jogo é a conexão entre vida e morte, com Kojima inspirando-se em um conto do escritor Koubou Abe para o desenvolvimento dos temas e jogabilidade do título.

O título refere-se ao fenômeno do arrojamento, em que animais marinhos encalham em praias.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *