No seu Twitter a PQube anunciou que o jogo Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Infinite Combate, baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC foi adiado para o final do verão no ocidente. Inicialmente o jogo tinha lançamento agendado para o dia 29 de maio.
ICYMI – the JRPG #DanMachi or Is It Wrong to Try to Pick Up Girls In a Dungon? Infinite Combate, will be releasing later this summer, due to some development delays incurred by the virus lockdown.
Coming to #Switch, #PS4 and #Steam. pic.twitter.com/QHrRaItOLY— PQube Asia (@PQubeAsia) May 23, 2020
No Japão o jogo foi lançado em 28 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Inicialmente o jogo tinha lançamento previsto para o verão de 2018.
Mais sobre:
O jogo é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka e seu spin-off Sword Oratoria. Yuka Iguchi forneceu a música tema do jogo “Treasure“.
O jogo mistura elementos de jogabilidade de rastreamento de masmorras e role-playing com uma história visual em estilo de novel. A história apresenta eventos da primeira temporada do anime, bem como novos conteúdos. Além do Modo História, o jogo inclui Masmorras Extras e Eventos de Data gerados processualmente para interagir com outros personagens.
A obra foi lançada no Japão para o PS4, PlayStation Vita, Switch e PC em 28 de novembro, após vários atrasos desde a primavera de 2018. As versões asiáticas do PS4 e do Switch foram lançadas na mesma data com legendas em chinês e inglês.
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