A informação foi divulgada logo após a classificação etária de 17 anos ou mais do novo jogo da produtora CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, feita pelo ESRB, órgão de classificação de idade de jogos nos Estados Unidos.
O motivo para a classificação levou em conta não somente a customização, que inclui o tamanho de seios, nádegas e genitálias, mas também o fato do jogo conter cenas de extrema violência e sangue, palavras ofensivas e cenas de sexo dentro da narrativa da história – incluindo cenas em primeira pessoa.
Cyberpunk 2077 vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.
Veja o vídeo abaixo:
Sinopse:
A trama de Cyberpunk 2077 se passa em um mundo aberto e seguirá a história de V, que é descrito como “um mercenário em ascensão em Night City“, nessa jornada V vai enfrentar alguns inimigos formidáveis pelo caminho. Não é à toa que Night City é conhecida como “a metrópole mais violenta e perigosa do futuro governado por empresas”.
Mais sobre:
No que diz respeito aos elementos de RPG em Cyberpunk 2077, os jogadores possuíram uma customização de personagem abrangente que permitirá a seleção do gênero, aparência externa, classe e até mesmo histórico do V. A CD Projekt Red afirmou ainda que cada decisão que um jogador toma com relação a esses detalhes influência o jogo.
De acordo com a desenvolvedora, Cyberpunk 2077 contém dezenas de horas de missões de arco da história principal e Night City também terá uma variedade de missões secundárias, que oferecem muito mais atividades adicionais.
O jogo também inclui um sistema de diálogo interativo para oferecer aos jogadores uma melhor experiência narrativa e vai apresentar a marca registrada do estúdio de escolhas e consequências. O que sugere que cada escolha e ação terão peso no grande esquema da história.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.