A Gearbox Software anunciou que a sua franquia Brothers in Arms vai ser adaptada para uma série live-action. O mais recente jogo da franquia foi Brother in Arms: Hell’s Highway no longínquo ano de 2008.
A série resulta de uma parceria com os Marla Studios, uma companhia especializada em adaptar videogames para filmes e séries.
Rosenbaum comentou:
Estou honrado por me juntar às linhas de frente deste projeto e espero criar uma experiência emocional em torno de um título que significa muito para a Gearbox. O que me atraiu nesta série foi que, embora seja efetivamente uma série sobre guerra, ela é realmente sobre as incríveis histórias de homens e mulheres comuns, desde soldados, grupos de resistência, até civis locais que são confrontados e superaram impossivelmente difíceis, extraordinárias situações.
Além disso, é incrivelmente empolgante poder trazer estas histórias previamente classificadas e desconhecidas para o público, histórias que o público ficará francamente chocado por não ter ouvido antes.
Mais sobre:
A primeira temporada da série vai gira em torno do maior escândalo da Segunda Guerra Mundial, embora o comunicado de imprensa não especifique exatamente qual é o escândalo. Os jogos de Brothers in Arms são baseados em fatos reais relacionados com missões secretas na Segunda Guerra Mundial, e parece que o programa de televisão continuará essa tradição.
A série de Brothers in Arms tem como responsável Scott Rosenbaum, vencedor de um Globo de Ouro que atuou como produtor e showrunner de Queen of the South, V e Gang Related. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho premiado como escritor e produtor de The Shield.
Na série vamos ter também a participação no roteiro de Jean-Julien Baronnet (produtor do filme de Assassin’s Creed de 2016), Richard Whelan (primeiro assistente diretor de Band of Brothers Pacific, Captain America e Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) e Sean Haran (produtor da série de videogames Brothers in Arms e diretor comercial da Gearbox). O co-fundador da Gearbox Software, Randy Pitchford, atuará como produtor da série.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.