O total de vendas de Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou um milhão de unidades, anunciou a editora 505 Games e a desenvolvedora ArtPlay .
Também foi compartilhado um lineup de desenvolvimento destacando a linha de atualizações gratuitas do jogo, que começará com o lançamento de “Boss Revenge Mode” e “Chroma Wheel” para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de junho e para o Switch versão em julho.
Aqui está o lineup completo:
Boss Revenge Mode: Os jogadores podem agradecer à comunidade Kickstarter por esta nova gameplay gratuita de Bloodstained: Ritual of the Night – um resultado direto do apoio da comunidade ao ajudar o jogo a superar sua meta final de financiamento de US $ 5,5 milhões. Nesse modo, acessível ao entrar no ambiente de transição dentro do jogo, os players enfrentarão quatro chefões rápidos e furiosos com o intuito de obter o máximo de tempo livre.
Chroma Wheel: O salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca na paleta de cores para personalização de personagens, incluindo cabelos, roupas e pele. Os jogadores podem retornar a Todd the Barber, o cabeleireiro demoníaco de Bloodstained, e mudar sua aparência através de uma seletividade de cores vivas e eliminando as opções predefinidas.
Terceiro trimestre de 2020
- Chaos Mode e VS. Mode;
- Special Crossover Content e Classic Mode.
Quarto trimestre de 2020
- Special Crossover Content e ???? Playable Character.
Sinopse:
“Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de ação side-scrolling de Koji Igarashi. Jogue como Miriam, uma órfã marcada pela maldição de um alquimista que lentamente cristaliza seu corpo. Batalhe através de um castelo infestado de demônios e derrote o mestre para salvar você e toda a humanidade!”
Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam .
A seguir temos uma mensagem do produtor de Bloodstained: Ritual of the Night Koji Igarashi.
Confira o vídeo abaixo:
Mais sobre
Data de lançamento: 18 de Junho de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.