O clássico anime FLCL (Fooly Cooly) ganhou duas sequências já divulgadas. O anime terá uma versão dublada que será transmitida no Adult Swin da Cartoon Network na América do Norte. As sequências se chamam FLCL: Progressive e FLCL: Alternative. A versão Progressive estreará no dia 2 de junho e Alternative em setembro.
Elenco para Progressive:
- Kari Wahlgren como Haruko Haruhara
- Allegra Clark como Jinyu
- Xanthe Huynh como Hidomi Unjakurou
- Robbie Daymond como Yoshimi Ide
- Jon Allen como Gorou Mori
- Yuri Lowenthal como Nogata Maruko
- Christine Marie Cabanos como Aiko
- Julie Ann Taylor como Hinae Unjakurou
- Jason Griffith como Masurao
- David Brimmer como Eye Patch
- Steve Kramer como Tonkichi
Elenco para Alternative:
- Megan Harvey como Kana Koumoto
- Marieve Herington como Tomomi Nabeta (Pets)
- Erica Lindbeck como Sei Yajima (Hijiri)
- Marianne Miller como Mitsuru Motoyama (Mossan)
- Patrick Seitz como Kan Sudou
- Max Mittelman como Kado Sasaki
- Ben Pronsky como Satoru Aida
- Erick Abbate como Bunta Koumoto
- Steven Blum como Youga Dennis
- Erica Schroeder como Maki kitaki
- Ray Chase como Kouta Kanda
Mais sobre FLCL:
FLCL é um anime original lançado em formato OVA, em 6 Blu-rays de 40 minutos cada, no ano 2000. Foi criado por Kazuya Tsurumaki, criador de Neon Genesis Evangelion. O anime foi produzido numa parceria entre os estúdios Production I.G. (Shingeki No Kyojin e Psycho-Pass) e Gainax (Tengen Toppa Gurren Lagann e Neon Genesis Evangelion). A Funimation licenciou a série, que foi emitida na TV em 2010 e em lançada em Blu-ray em 2011. Desde então a franquia se tornou um clássico e está retornando 18 após seu lançamento com a iniciativa da Production I.G.. Também há uma adaptação para light novel editada pela Kodansha.
Sinopse:
“Naota Nandaba é um garoto comum da sexta série. Em sua cidade, Mabasa, foi instalada uma enorme fábrica no centro com o formato de uma ferro de passar roupa, que constitui a economia do local. Todos os adultos da cidade ficaram ‘retardados’ por causa da fumaça branca que sai da fábrica todos os dias e cobre quase toda a cidade. Naota está desolado desde que seu irmão deixou sob a guarda de seu avô para jogar beisebol nos EUA, e vive intimamente com Samejima Mamimi, a ex-namorada de seu irmão que constantemente o assedia como lembrança do namorado que se foi. Certo dia, uma garota espacial chamada Haruko cai do céu em cima de Naota montada numa moto chamada Vespa. A partir do galo da pancada ao encontrar Haruko, uma série de bizarrices começam a atolar o dia-a-dia de Naota, desde mãos com a prórpia vontade até encrencas com Piratas Espaciais.”
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.