A Kyoto Animation liberou mais um vídeo promocional para o filme de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!. O filme, intitulado Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On, tem data de estréia prevista para janeiro de 2018.
O vídeo mostra um resumo dos acontecimentos do anime, focando no relacionamento de Rikka e Yuuta:
Equipe de Produção
- Direção: Tatsuya Ishihara
- Roteiro: Jukki Hanada
- Desenhos de Personagens: Kazumi Ikeda
- Composição da Música: Nijine
- Direção Artística: Mutsuo Shinohara
- Editor: Hiroyuki Takahashi
- Direção de Fotografia: Akihiro Ura
- Responsável 3D: Rin Yamamoto
- Cor: Akiyo Takeda
- Editor de Som: Yota Tsuruoka
- Estúdio: Kyoto Animation
- Tema Principal: ZAQ
Equipe de Dublagem
- Jun Fukuyama como Yuta Togashi
- Maaya Uchida como Rikka Takanashi
- Chinatsu Akasaki como Shinka Nibutani
- Azumi Asakura como Kumin Tsuyuri
- Sumire Uesaka como Sanae Dekomori
Mais sobre Chuunibyou
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! é uma Light Novel original escrita por Torako e Ilustrada por Nozomi Osaka. Foi publicada pela primeira vez em Junho de 2011, conta com 3 Volumes e está sendo produzida até o momento.
A obra recebeu adaptação para ONA (Original Net Animation) pelo estúdio Kyoto Animation, com direção de Tatsuya Ishihara. A obra com 6 episódios foi exibida entre Setembro de 2012 e Novembro de 2012.
Chuunibyou recebeu também duas adaptações para anime. A primeira temporada da série animada, contendo cerca de 12 episódios, foi exibida entre Outubro de 2012 e Dezembro do mesmo ano. A segunda temporada da obra, feita pelo mesmo estúdio das adaptações anteriores, assim como sua direção, foi exibida entre Janeiro e Março de 2014.
Em Setembro de 2013 a serie ganhou um filme animado intitulado Takanashi Rikka Kai: Gekijou-ban Chunibyou Demo Koi ga Shitai!. Este também com a direção de Tatsuya Ishihara. Além disso a obra recebeu uma série de ONA (Original Net animation) exibida entre Dezembro de 2013 e Março de 2014. Os ONAs contém cerca de 4 minutos e são apenas 6 episódios.
Fonte: Aqui!
Quero é nova temporada!!!
Apoio muito isso.