A empresa Wandara lançará uma figura de Shima Rin, “Shima Rin Birthday ver.“, personagem que faz parte do anime de TV “Yuru Camp“.
Esta figura é uma figura em escala de 1/7 com uma altura total de 250mm e faz parte da linha de produtos comemorativos do aniversário de Rin vendidos na Hobby Stock. Na figura, Rin usa um lindo vestido azul e branco, seu sorriso gentil foi reproduzido em detalhes e o seu lindo e icônico coque está sendo amarrado por uma delicada trança cercada de folhas verdes. Além da lanterna na mão direita, frutas como peras e cachos de uva empilhados na cesta juntamente à flores como Catleias e Frésias, são cuidadosamente modeladas.
🏕️4/15受注開始🏕️
ゆるキャン△志摩リン Birthday ver.
1/7スケールフィギュアアニメ2期も大好評でした「ゆるキャン△」より描き下ろしバースデーイラストの「志摩リン」が立体化です✨
✅紹介ブログhttps://t.co/3epg2GTA4k#ゆるキャン #志摩リン pic.twitter.com/5yIJ1MrlzM
— わんだらー (@wanderer1127) April 8, 2021
O preço da figura é de 21.780 ienes, incluindo impostos. A loja online da Wandara está aceitando reservas desde hoje (14 de abril) até 31 de agosto, e o produto será entregue no dia 27 de setembro.
Confira imagens:
Sinopse:
“Nadeshiko, Rin e companhia encontram uma variedade de situações únicas. Junte-se a elas em realidade virtual para um pequeno jogo de aventura (cada versão tem a duração de um episódio de anime), onde os personagens totalmente dublados e o cenário vibrante farão você se sentir como se estivesse realmente lá!”
Mais sobre:
Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo a adaptação na C-station. Mutsumi Ito, o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, está supervisionando, e a DeNA Contents Planning está produzindo.
Além de Heya Kyan, uma segunda temporada e um filme estão sendo planejados. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018.
Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.